Termos e Condições
Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
* Os produtos apresentados em nosso site são recebidos em minha casa e reenviados para a casa do cliente.
*Clientes residentes em Teófilo Otoni não será cobrado frete e a entrega é feita pessoalmente, onde o mesmo devera informar seu endereço por email.
* O cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (Vitrine Rosa) não detem o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Via de regra, o prazo (estipulado) , podendo chegar antes ou até depois. Quando há atraso, este se deve - via de regra - à morosidade em nossa alfandega, haja vista que nosso governo não tem numerário funcional que consiga absorver a enorme demanda de produtos importados em tempo hábil.
Está sujeito a eventuais atrasos e aumentando o prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
Do Extravio de Produtos:
Caso o pedido não chegue no prazo de 3 meses e, após aberta - pelo cliente ou loja- investigação junto aos Correios, seja oficialmente informado que houve extravio da mercadoria, a Vitrine Rosa solicitará reenvio ao fornecedor do produto, começará a contar, a partir da data da nova postagem.
OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.
Da Forma de Entrega:
O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, caso não seja possível entrega do produto, o mesmo será encaminhado para agencia dos correios mais proxima do endereço de entrega aguardando retirada durante 7 dias corridos, após este prazo o produto será devolvido para o endereco de origem e seu reenvio de mandará um custo adicional do frete.
DICA:
Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.
- Em alternativa, poderá indicar a morada do seu emprego. Esta é uma excelente opção se não estiver ninguém em casa.
Devoluções / Trocas ou restituição do valor pago.
Todos os produtos possuem (Seguro), em caso de perca ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou o reembolso do valor pago. Mediante a confirmação do Sinistro fornecida pelos correios, após 3 meses.
* Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido.
* O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e os manuais (caso existam). Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados.
Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuizos.
Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço em perfeito estado e enviado através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e reembolsamos o valor do frete.
Do Cancelamento da Compra:
Caso a cliente opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.
* Para Reembolso são pagos mediante conforme o meio de pagamento utilizado para realizar a sua Compra.
* A loja não aceita produtos por Insatisfação, todas as compras são finais. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Dos Preços:
Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em dólares. Sendo assim, os preços podem sofrer modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional. Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.
O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
* Os produtos apresentados em nosso site são recebidos em minha casa e reenviados para a casa do cliente.
*Clientes residentes em Teófilo Otoni não será cobrado frete e a entrega é feita pessoalmente, onde o mesmo devera informar seu endereço por email.
* O cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (Vitrine Rosa) não detem o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Via de regra, o prazo (estipulado) , podendo chegar antes ou até depois. Quando há atraso, este se deve - via de regra - à morosidade em nossa alfandega, haja vista que nosso governo não tem numerário funcional que consiga absorver a enorme demanda de produtos importados em tempo hábil.
Está sujeito a eventuais atrasos e aumentando o prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
Do Extravio de Produtos:
Caso o pedido não chegue no prazo de 3 meses e, após aberta - pelo cliente ou loja- investigação junto aos Correios, seja oficialmente informado que houve extravio da mercadoria, a Vitrine Rosa solicitará reenvio ao fornecedor do produto, começará a contar, a partir da data da nova postagem.
OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.
Da Forma de Entrega:
O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, caso não seja possível entrega do produto, o mesmo será encaminhado para agencia dos correios mais proxima do endereço de entrega aguardando retirada durante 7 dias corridos, após este prazo o produto será devolvido para o endereco de origem e seu reenvio de mandará um custo adicional do frete.
DICA:
Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.
- Em alternativa, poderá indicar a morada do seu emprego. Esta é uma excelente opção se não estiver ninguém em casa.
Devoluções / Trocas ou restituição do valor pago.
Todos os produtos possuem (Seguro), em caso de perca ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou o reembolso do valor pago. Mediante a confirmação do Sinistro fornecida pelos correios, após 3 meses.
* Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido.
* O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e os manuais (caso existam). Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados.
Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuizos.
Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço em perfeito estado e enviado através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e reembolsamos o valor do frete.
Do Cancelamento da Compra:
Caso a cliente opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.
* Para Reembolso são pagos mediante conforme o meio de pagamento utilizado para realizar a sua Compra.
* A loja não aceita produtos por Insatisfação, todas as compras são finais. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Dos Preços:
Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em dólares. Sendo assim, os preços podem sofrer modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional. Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.